7 de mar. de 2012

Será que o PlayStation 4 e o Xbox 720 serão capazes de reproduzir essas imagens?



 
 
De acordo com a CVG, em suas últimas edições, as revistas norte-americanas PSM 3 e Xbox World (voltadas, respectivamente, aos consoles da Sony e da Microsoft) divulgaram imagens daquilo que a próxima geração de video games será capaz de reproduzir.


Criadas com a ajuda de Mike Smith, diretor de arte da Codemasters, e Duncan Harris, técnico da Dead End Thrills, as imagens apresentam um incrível nível de detalhamento, além de texturas e efeitos de iluminação impressionantes.



Enquanto as revistas alegam que o PlayStation 4 e o Xbox 720 serão seis vezes mais poderosos que as máquinas atuais, Smith afirma que com os novos consoles e as ferramentas apropriadas, é possível alcançar resultados semelhantes aos obtidos pela Pixar em seus longas-metragens de animação.

Tanto a Microsoft como a Sony, no entanto, ainda não revelaram planos de desenvolver novos video game. No entanto, rumores como o do projeto Durango e o da possibilidade da Sony abandonar o seu controverso chip Cell indicam que notícias oficiais sobre o assunto não devem demorar para aparecer.

Comentário: Devemos lembrar que do hoje a sexta, teremos a chance de assistir a GDC 2012, e não podemos esquecer que teremos a apresentação da Unreal Engine 4. Há muitos indicios (Como você pode ver Aqui), de que a próxima geração evolui, revoluçione e surpreenda muita o "Mundo dos Games", por isso quero dizer que não é impossivel de que estas imagens sejam o estágio inicial da próxima geração (Como vocês já perceberam, tanto no Playstation 2, Xbox, Playstation 3 e Xbox 360 em seus primeiros anos, a qualidade gráfica é bastante inferior, do que vem depois deste período.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas