3 de jul. de 2012

A Beleza do Cenário Virtual: Top 10 Cidades do Faroeste



 Você pode se perguntar sobre o que esta Postagem vai mostrar e ao ver o título você deve ter pensado que este seria mais um TopList que mostraria os 10 "Melhores Jogos" de um certo gênero, mas aqui por incrível que pareça será diferente. O que queremos trazer aqui não é apenas a qualidade da história, da jogabilidade ou dos gráficos, sendo principalmente a qualidade dos cenários. Ou seja, o jogo pode ser muito ruim, mas se seus cenários foram caprichados ele estará aqui para sua apreciação. Bom, chega de papo e agora quero dizer que esta nova série começará e o nome dela será "A Beleza do Cenário Virtual", e tentaremos fazer de ela um grande sucesso.

Neste nosso primeiro episódio, utilizaremos como cenário a época do Faroeste

10 - Gun Smoke 

Pela época do jogo, os gráficos estavam entre os melhores possíveis, mas como estamos procurando maior adaptação do cenário "Cidades do Faroste", posso dizer que esta foi a melhor posição para o jogo, pois ele pode trazer um enredo que caiba neste TopList, mas a adaptação não foi tão boa tendo muito lugares na parte seca e menos na parte urbana. Se você tem interesse em joga-lo, entre no link ao lado: Clique Aqui


9 - The Oregon Trail
 
Realmente este pode ser um dos jogos que mais trazem o clima de faroeste para a cabeça dos Gamers, mas como este TopList esta falando de cenário, digo que este jogo poderia estar em 1º Lugar caso em vez de ele ser um Simulador, fosse um jogo onde se pode controlar os personagem com "Botões Direcionais" em vez de palavras.


8 - Alone in the Dark 3

Pode ter um bonito cenário em questão de sua época de lançamento, mas em questão a idéia deste jogo não foi retratar o faroeste, e sim uma cidade Mal-Assombrada e por isso que mesmo com bastante capricho, ele não teve uma posição melhor.


7 - Lead and Gold: Gang of the Wild West

Apresenta uma ótima qualidade gráfica, mas em questão o requesito "Cidades do Faroeste" não ficou muito bom. Possui muito tiroteio, mas.......só isso. A razão de ele ter ficado um pouco abaixo do esperado foi que nele só foi pego do Faroeste a questão do Tiroteio, tendo muito cenários não sendo apresentados no jogo.


6 - Sunset Riders
 

 Este diferente dos que você apresentou acima pode significar uma revolução para este TopList, pois nele é possível ver com mais detalhes a questão das "Cidades do Faroeste". Isto pela razão de que a maioria dos Levels abordam cidades do Faroeste.

5 - Red Dead Revolver 

É o jogo de muita qualidade, mas que não conseguiu estar entre os três primeiro pela razão de que ele acaba deixando ao jogador com vontade de explorar, pois poucas coisas pode se fazer além nas cidades do Faroeste, além de caminhar.




4 - Call of Juarez: Bound in Blood


Simpliemente este jogo trouxe o verdadeiro Faroeste para os video-games, mas não pode estar em Primeiro ou Segundo, por conta que seus cenários são inferiores. Certamente é um jogo que merece completamente estar com uma medalha de Bronze, mas foi superado.



3 - Gun 

Poderia estar em primeiro lugar, mas isto não aconteceu por conta que as próximas posições......inovaram. Sendo um OpenWorld, o jogo foi muito bom, mas pequeno demais.




2 - Oddworld: Stranger's Wrath



Quando um jogo traz novos seres á um tempo em que nós seres humanos produzimos, estaremos pensando principalmente em  Oddworld: Stranger's Wrath, isto por que foi isto mesmo que foi feito, o Faroeste em outro Planeta ou Dimensão. E mesmo com este desafio em mãos, os desenvolvedores conseguiram caprichar conseguindo até uma medalha de Prata em nosso TopList.



1 - Red Dead Redemption


Enfim chegamos no Primeiro Lugar, e como todos já pensamos, o primeiro lugar influenciou a criação do TopList. Sendo um jogo da Rockstar Games, dizemos que no tempo que foi abordado ele será o melhor jogo da história ou melhor dizendo, a melhor franquia de todos os tempos, isto por que em Red Dead Redemption tudo o que você quer saber do Faroeste, você descobre, principalmente a questão das "Cidades do Faroeste".

Este foi nosso primeiro Post da nova série "A Beleza do Cenário Virtual", e por isso pediamos a sua opinião sobre o que achou e o que deve melhorar, por conta que sendo uma estréia, muitos problemas podem haver, assim como a série Red Dead.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas