7 de mai. de 2013

“É difícil esquecer Mirror´s Edge”, afirma DICE





Um dos games sempre presentes nas listas dos títulos que todo mundo ama, mas quase ninguém jogou, Mirror's Edge é fonte de boatos há muito tempo. Basta uma pesquisa na internet para ver que rumores relacionados a uma possível sequência do jogo não são exatamente raros — muito disso devido ao estado “cult” que ele adquiriu.

A mais nova responsável por reacender as esperanças das viúvas do título da Electronic Arts foi a desenvolvedora DICE. Pouco após divulgar que está feliz em lidar com a licença de Star Wars, o estúdio respondeu a um de seus fãs que isso não faz com que eles se esqueçam de títulos como Mirror’s Edge.
“É difícil esquecer Mirror’s Edge”, afirmou a companhia através de sua conta oficial. O que isso significa? Até o momento, exatamente nada. Embora ainda haja esperanças de que possamos ver a sequência do título em um futuro próximo, a declaração da DICE não serve como qualquer indício de que isso realmente pode acontecer — afinal, a produtora pode simplesmente ter publicado o twit como forma de agradar os fãs do jogo.
Fonte: NeoGAF
Texto: Baixakijogos
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas