8 de mai. de 2013

Sony dará detalhes do futuro de Gran Turismo na próxima semana



Img_normal
Os entusiastas de corrida colocam Gran Turismo no pódio dos jogos de simulação automobilística. No dia 15 de maio, talvez esses jogadores possam saciar um pouquinho a ansiedade, pois a Sony fará um evento em comemoração ao 15º aniversário da franquia. O produtor e designer do game, Kazunori Yamauchi, marcará presença para trazer novidades sobre o futuro da série.

O evento ocorrerá na pista de corridas Silverstone Circuit, no Reino Unido. “A franquia Gran Turismo é muito importante para a família PlayStation”, disse Jim Ryan, presidente da Sony para a Europa. “Pensamos que os 15 anos de existência rendem um evento à altura para celebrar com nossos colegas da América e da Ásia. Será um prazer encontrar Yamauchi e saber o que nos aguarda no futuro de Gran Turismo”, completou o executivo.

Confira o vídeo do evento que vai celebrar os 15 anos de existência da franquia:


É possível perceber uma alta verossimilhança das pistas virtuais com as do mundo real. Ainda não se sabe se haverá algum tipo de renderização via satélite para reproduzir as pistas ou se todo o conteúdo será reproduzido graficamente mesmo.

No evento estarão presentes marcas fortíssimas do universo automobilístico: Audi, BMW, Ford, Ferrari, Mercedes Benz, Toyota, entre outras. Os carros estarão nos displays do evento e também na pista de corrida.

Nunca é demais lembrar que um ainda não anunciado Gran Turismo 6 já apareceu em listagens de vários sites, incluindo o Newegg where, especificado para o PlayStation 3. Em um site italiano, há até data de lançamento exata: 28 de novembro. O site é o Multiplayer.com. Vale ressaltar, contudo, que ainda não existe um anúncio em caráter oficial. Portanto, é mais seguro tratar essas aparições como rumores.

Fonte: Gran-Turismo.com
Texto: Baixakijogos
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Diffusé par Adcash

Agregadores


Colmeia: O melhor dos blogs
Tedioso: Os melhores links
Agregador de Links - Madruga Links

Translate

Parceria

Powered by BannerFans.comAfontegeek -- A maior fonte sobre Cultura-Pop da internethttp://0.gravatar.com/avatar/202d794ecfe4a4b708470f33de8724c6?s=40&d=http%3A%2F%2F0.gravatar.com%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D40&r=G

Visitas